O Fórum Global Understanding Risk (UR) é uma conferência bienal que reúne especialistas e profissionais de todo o mundo para apresentar as melhores práticas e as mais recentes inovações no campo da identificação e gerenciamento de risco de desastres, bem como para facilitar as interações e parcerias excepcionais. Por favor, participe de nosso fórum de discussão dedicado ao UR onde você pode conversar e trocar ideias.

Junte-se a nós de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2022 para discutir as últimas pesquisas, projetos inovadores e novas ideias no gerenciamento de risco de desastres. A plataforma e os eventos da UR proporcionam um ambiente divertido e criativo para acadêmicos, politicos, setor privado, organizações comunitárias e parceiros de desenvolvimento para compartilhar conhecimento e promover interações e parcerias excepcionais.

(Return to English).

Inscrições abertas

Confira ingressos regulares, descontos e acesso online gratuito para determinados grupos

Seja um parceiro da UR

Ao apoiar o #UR22, você está alimentando uma comunidade vibrante de pesquisadores, inovadores, líderes do setor, profissionais de desenvolvimento e formuladores de políticas que estão moldando o futuro do gerenciamento de riscos de desastres. Descubra como se tornar um parceiro.

Reserva de hotéis

Depois de se inscrever no UR22 Global Forum, é hora de começar a organizar sua viagem! Florianópolis é um destino em alta para o turismo e convenções, e queremos te oferecer a oportunidade de garantir um quarto confortável. Por favor, visite o site da nossa agência de viagens recomendada (Açoriana Turismo) e entre em contato diretamente através e-mail ou WhatsApp – eles entrarão em contato com você e ficarão felizes em ajudá-lo a reservar um quarto!

Torne-se um Parceiro do UR

About UR

O Fórum Global Understanding Risk (UR) é uma conferência bienal que reúne especialistas e profissionais de todo o mundo para apresentar as melhores práticas e as mais recentes inovações no campo da identificação e gestão de riscos de desastres, bem como para facilitar interações não tradicionais e parcerias. Por favor, junte-se ao nosso canl de Discord de discussão dedicado ao fórum onde você pode conversar e trocar ideias. 

Conheça os Fóruns Globais anteriores

Aviso Legal

Este site é um produto da equipe do The World Bank and the Global Facility for Disaster Reduction and Recovery (GFDRR). As constatações, análises e conclusões expressas neste site não refletem necessariamente os pontos de vista de qualquer organização individual parceira do The World Bank, seu Conselho de Diretores ou os governos representados por eles ou qualquer um dos parceiros. Embora o The World Bank, o GFDRR e os parceiros se esforcem para garantir que todas as informações apresentadas neste site estejam corretas, sua precisão e integridade não podem ser garantidas. O uso de quaisquer dados ou informações deste site é por conta e risco do usuário e em nenhuma circunstância o The World Bank, a GFDRR ou qualquer de seus parceiros serão responsáveis por qualquer perda, dano, risco ou despesa incorrida ou sofrida como resultado da confiança nos dados contidos neste documento. Os contornos, cores, denominação e outras informações aqui mostradas não implicam qualquer julgamento por parte do The World Bank e dos parceiros sobre o status legal de qualquer território ou o apoio ou aceitação de tais limites. A GFDRR não é responsável por qualquer uso que possa ser feito das informações nele contidas.

UR22 HOME /// REGISTER /// UR AGENDA /// ABOUT FLORIPA /// FAQs