Esperamos que esta lista possa ajudá-lo com quaisquer dúvidas iniciais que você possa ter sobre o evento, tanto pessoalmente quanto online. Por favor, consulte esta página regularmente, pois vamos atualizá-la constantemente com novas informações úteis. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco no support@uris.live

 

Geral

Quando e onde acontecerá a UR22?

A UR22 acontecerá de 28 de Novembro a 02 de Dezembro de 2022 em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, Brasil

O Forum Global UR22 será um evento presencial ou virtual?

O UR22 será um evento híbrido com uma conferência presencial em Florianópolis, Brasil. Todas as sessões serão transmitidas em nossa plataforma digital do evento.

Não posso viajar para o Brasil, vou perder a conferência?

Claro que não! Todas as sessões do UR22 serão transmitidas ao vivo em nossa plataforma online e as gravações estarão disponíveis em nosso website como conteúdo on demand logo após a conferência.

Locais

Onde em Florianópolis serão os eventos?

Os locais da Conferência Principal (28 a 30 de novembro) serão no norte de Florianópolis, próximo à Jurerê Internacional.
Cerimônia de Abertura (28 de novembro): Fortaleza de São José da Ponta Grossa
Conferência principal (29 e 30 de novembro): P12 Parador Internacional
Os eventos do Focus Day (01 e 02 de dezembro) acontecerão no centro de Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina.

Visto

Preciso de Visto para viajar para o Brasil?

Para a maioria dos países não é necessário visto para entrar no Brasil. No entanto, você poderá considerar útil verificar no website oficial do Ministério das Relações Exteriores sobre a necessidadeda obtenção de visto para entrar no Brasil.

A equipe do UR poderá fornecer uma carta de “certificado de frequência” para aqueles já registrados, caso necessário.

Vacinas

Regras do COVID-19

A informação abaixo é baseada na situação atual em setembro de 2022. Em caso de mudanças, atualizaremos esta seção, verifique regularmente antes de sua partida.

Preciso de um teste Covid-19 negativo para entrar no Brasil?
A partir de setembro de 2022, para a entrada em território brasileiro, não é necessário um teste negativo para Covid-19, mas prova do ciclo vacinal completo. Um viajante que tenha completado o ciclo de vacinação primária (duas doses ou uma dose única, de acordo com o imunizador) é considerado totalmente vacinado, pelo menos 14 dias antes da data de partida. São permitidas as vacinas aprovadas pela Anvisa, Organização Mundial da Saúde (OMS) ou pelas autoridades do país onde o viajante foi imunizado.
OBS: Prova de vacinação com dados da vacina disponíveis exclusivamente no formato QR Code ou em qualquer outra lingua codificada não serão aceitos. Os certificados de recuperação da Covid-19 não serão aceitos como prova de vacinação completa.
Preciso de um teste Covid-19 negativo para entrar nos locais do evento?
A partir de setembro de 2022, nenhum teste negativo de Covid-19 é necessário para entrar nos locais do evento.

Vacinas

Por favor cheque as vacinas necessárias para entrar no Brasil e para voltar ao seu país.

Inscrição e ingressos

As inscrições estão abertas!

Temos vários descontos para inscrição antecipada. Veja as várias opções

Tenho que me inscriver para ambas, conferência presencial e online?

Sim, voce terá que se inscrever ou para a conferência presencial ou para a parte online do evento. Todas as sessões presenciais serão transmitidas em nossa plataforma digital para a conferência online. Voce pode se inscrever aqui tanto para o evento presencial quanto para o online. OBS: Quando feita a inscrição para a parte presencial do evento, voce automaticamente receberá acesso à plataforma online!

Precisa cancelar ou modificar teu ingresso?

A emissão dos ingressos é feita pela Stripe, Inc. O reembolso é baseado na política da empresa, portanto, quando cancelado seu ingresso, será retida uma comissão de 5% do valor do ingresso.

Valor do reembolso caso precise cancelar seu ingresso:

Pré-registrado presencial: USD 47.50
Pré-registrado online: USD 4.75
Regular online: USD 9.50
Antecipado presencial: USD 71.25
Regular presencial: USD 95.00

Reembolsos e cancelamentos podem ser feitos antes do dia 27 de novembro.
O prazo para reembolsos depende do emissor de seu cartão de crédito.

Caso precise cancelar o alterar seu ingresso, por favor envie um email para support@uris.live e te ajudaremos a cancelar seu ingresso e gerenciar seu reembolso.

Comprei meu ingresso por um preço maior de 50USD e gostaria de ser reembolsado pela diferença

Se você comprou um ingresso antecipado ou regular, deverá nos contatar no support@uris.live para receber um reembolso da diferença. Nos desculpe por qualquer inconveniência. Por favor, observe que o prazo para o reembolso depende do emissor de seu cartão de crédito.

Ingressos para grupos

É possível comprar ingressos múltiplos para o fórum, porém você deverá fornecer um email separado para cada inscrito para que eles consigam ter acesso à plataforma digital do evento

Posso comprar ingresso para outra pessoa?

Sim, você tem a opção de comprar para outra pessoa. Escolha o ingresso que gostaria de comprar e selecione “Você esta comprado o ingresso para outra pessoa?”

Ingressos online grátis para estudantes

Temos o prazer de informar que oferecemos ingressos online grátis para estudantes. A única coisa que você deve fazer é registrar-se com a conta de e-mail de sua universidade.

Ingressos online grátis para participantes de países em desenvolvimento

Se está se conectando de um país em desenvolvimento, seu ingresso online será automaticamente gratuito. Clique em Registrar e selecione o ingresso online com a bandeira de seu país.

Sou um palestrante, preciso me registrar?

Sim, todos os palestrantes devem se registrar para o evento.

Sessões Técnicas

O que é uma Sessão Técnica?

Sessões Técnicas são geralmente painéis ou mesas redondas de discussões ou bate-papos. As Sessões Técnicas acontecerão durante os dias da Conferência Principal de 28 a 30 de novembro.

Quem pode submeter uma proposta para as Sessões Técnicas?

A Conferencia UR é um evento inclusivo e nós convidamos os membros da comunidade a encaminhar propostas para as sessões do programa principal da conferência. As Sessões serão selecionadas pelo Comitê da UR22 com base em sua relevância para os objetivos e tópicos-chave para a UR22, capacidade de inovação e potencial para contribuir para a compreensão de risco pelos participantes.

Qual o prazo para o envio de propostas para as Sessões Técnicas?

O prazo para o envio de propostas para as Sessões Técnicas é 24 de junho.

Sessões do Focus Day

O que são os Focus Days?

Os eventos do Focus Day incluem workshops focados em desafios, hackathons, sandboxes, treinamento, lançamentos de livros, relatórios e iniciativas, demonstrações de inovação, reuniões e seminários. Os eventos do Focus Day podem ser fechados ou abertos a todos os participantes do UR. Os Focus Days serão realizados dias 01 e 02 de dezembro.

Quem pode submeter uma proposta para eventos do Focus Day?

Organizações individuais e membros da Comunidade do UR são convidados a encaminhar propostas para os eventos do Focus Day. Cada organização individual gerenciará seus próprios workshops, reuniões de stakeholders, sessões de treinamento ou outras atividades.
Os eventos do Focus Day serão selecionados pelo Comitê Organizador do UR22 com base em sua relevância para os objetivos do UR e áreas-chave para o UR22, capacidade de inovação e potencial para contribuir para a compreensão de risco pelos participantes. Nos esforçaremos para acomodar o maior número possível de eventos paralelos dentro do tempo e espaço disponíveis.

Qual o prazo para envio de propostas para as Sessões do Focus Day?

O prazo para o envio das Sessões para as Sessões do Focus Day é 31 de julho.

Idioma da Conferência

Qual o idioma oficial do Fórum Global UR22?

O idioma oficial dos Fóruns de Understanding Risk é o inglês. Pode haver algumas sessões em outros idiomas, principalmente o português.

Haverá tradução disponível?

A tradução simultânea estará disponível para inglês e português. Com base na participação do público, podemos considerar oferecer tradução simultânea ao vivo também para espanhol e francês.

Viagem e acomodação

Reservas de hotel

Florianópolis é um ponto turistico e a disponibilidade de hotel durante as datas de nosso evento poderão ser limitadas. Portanto, recomendamos que reserve seu hotel o mais rápido possível. Por favor visite o website de nossa agencia de viagens recomendada Açoriana eles ficarão contentes em ajudá-lo com a reserva de seu quarto.

Em qual área de Florianópolis devo reservar meu hotel?

Os locais da conferência principal (28 a 30 de novembro) ficam no norte da ilha, próximo à Jurerê Internacional, já os Focus Days serão realizados no centro de Florianópolis. Considere que Florianópolis não é muito extensa, portanto, os hotéis em outras áreas não estarão muito longe dos locais de conferências.

O UR22 fornece apoio financeiro para viagens e acomodação?

Infelizmente a UR não é capaz de fornecer suporte de viagem e acomodação.

Nota de Logistica

Veja aqui nossa nota de logística com muitas coisas úteis sobre Florianópolis (nota de logística).

Contate-nos

Caso tenha qualquer outra dúvida específica, contate nossa equipe aqui support@uris.live.

UR22 Pagina Inicial /// UR Agenda /// Sobre Floripa /// Perguntas Frequentes